Super Stay Matte INK | MAYBELLINE

Hoje trago-vos a Review que prometi no instastories !

Por falar em instastories já me seguem? Sigam-me lá para estarem a par de todas as novidades, pois posto bem mais regularmente lá que aqui, @tanialgoncalves!

Bem, este batom teve um HIPE enorme, foi bastante falado pelas mais variadas influencers e youtubers, e por isso mesmo, sempre andei com a pulga atrás da orelha para o comprar, até que o vi em desconto no continente e não resisti! Aproveitem, pois o desconto é até dia 28/08.

O que tenho a dizer dele ?

De facto, é extraordinário!

O formato do aplicador em si, é ligeiramente diferente do que estamos tão habituadas, estranhei, mas rápidamente entranhei e ADORO!

Super fácil de aplicar, e de tal maneira pigmentado que com uma só aplicação, fica logo uniforme!

E a durabilidade, de facto é potente! Apesar de que, terá de se retocar, se forem como eu e passarem a vida a comer, não só comida, mas batom! Sim, sou dessas ! Desculpem! Mas dura mesmo o dia todo e até com desmaquilhante é ligeiramente dificil de retirar, quando ele está seco!

Um lado menos positivo, mas fácilmente contornável, é que se não utilizar-mos um lápis de contorno, ele vai sair da linha do lábio ao longo do dia, mas fica então facilmente resolvido com a aplicação de um lápis de contorno de lábios. E acreditem, experimentei das duas formas e de facto, apesar de um lápis fazer a diferença em todos os batons, neste a diferença é brutal!

Quero ainda referir, que só comprei esta cor, porque sou louca por batons vermelhos, mas que da mesma forma que houvi maravilhas sobre este batom, também já ouvi que a formula muda ligeiramente de cor para cor, e que algumas cores não são tão boas quanto esta. Mas mais tarde irei comprar outra cor e fazer uma actualização do review para vocês. Que me dizem?

Quanto ao canal no youtube, já gravei o primeiro video, apenas não estou a atinar a 100% com a edição, e sinto-me estranha, tipo sem jeito nenhum, não sei se é a primeira sensação de todos, se só acontece comigo, mas gostava que me dissessem se realmente gostavam que eu cria-se um canal para ser mais fácil comunicar com vocês.

Xoxo, HYL

Deixar uma resposta