Soro Fisiológico | Como Primer???

Há uns tempos, partilhei no meu instastories, um pedacinho de uma publicação, onde alguém dizia que usava como primer apenas soro fisiológico, e adorava!
Perguntei então se gostariam que eu testasse, e vos deixasse a minha opinião. A resposta foi sem sombra de dúvidas que sim, e inclusive ainda recebi algumas mensagens que me diziam que algumas de vocês utilizava na limpeza de pele e adoravam também!
Com isto, a minha curiosidade aumentou, e não pude mesmo de deixar testar.
Optei então, por testar o uso de soro fisiológico, não só como primer, mas também começei a incluí-lo na minha rotina de limpeza de pele, para vos deixar os dois vereditos. Começo por dizer, que fiquei realmente fascinada, e admito que claramente eu irei integrar o soro fisiológico na minha rotina.

Como Primer, eu pelo menos, não estava à espera que funcionasse sinceramente, mas surpreendi-me, e ainda bem! Obviamente que nós não podemos esperar obter efeitos matificantes ou luminosos como alguns primers que há no mercado, prometem. Mas de facto, ele reduz visivelmente os poros, que é uma das funcionalidades base de um primer, e prepara bem a minha pele para a aplicação da base e afins.
Eu aplico com um algodão, e incido principalmente na zona T do meu rosto, que é onde tenho os poros mais visiveis,, e de seguida dou batinhas de leve com o mesmo algodão, já levemente humedecido pelas restantes zonas do rosto. Aconselho vivamente a experimentarem!
Claro que, para uma maquiagem mais elaborada, como de noite, ou de festa, eu pelo menos, sinto a necessidade de juntar também um primer que me dê a finalidade que procuro, mas mesmo assim, sou incapaz de dispensar o soro fisiológico. Estou mesmo encantada!
Quanto ao uso do soro fisiológico na limpeza de pele, estou rendida também!
É o último produto que aplico, antes do creme, e acreditem que depois de um dia inteiro onde a pele anda “abafada” com maquilhagem, a aplicação do soro, provoca um efeito extremamente calmante na pele. E hoje, este é um passo que não dispenso na minha rotina de limpeza de pele!
Xoxo, HYL

Deixar uma resposta