Séries | LA CASA DE PAPEL

WOW! Puta Madre!
Acabei agora mesmo de terminar a série, e, estou sem qualquer tipo de reacção! Por isso decidi escrever sobre os mil e um sentimentos que isto provocou em mim!
Desde que acabou a serie, ou seja, a cerca de 5 minutos atrás, só me tenho questionado: “o que será da minha vida sem La casa de Papel?”, “O que vou fazer agora?”.
Pensem agora na vossa série preferida de sempre…. E, ESQUEÇAM!
A casa de papel ultrapassa qualquer espectativa!
Esta serie é de génio! Incrível! Estupenda! Qualquer pessoa que a veja, sente-se dentro da história, a viver as conquistas e as perdas de todo o gang com mascaras de Salvador Dali. Nunca me senti tão dentro de um enredo! Eu Chorei! Eu festejei as vitórias dos assaltantes! Eu sofri a cada coisa que corria mal! E então nos últimos episódios o meu coração parava e eu gelava!
Por isso, alguém com problemas cardíacos, tenham muito cuidado a ver! A série faz-nos oscilar em picos contrários de sentimentos ou reacções, e tudo numa fracção de segundos. De um simples susto, para uma lágrima de alegria, ou de um simples desejo, para rios de lágrimas!
(“MUITO MINI” Spoiler alert)
A série retrata um assalto histórico à casa da moeda, que foi estudado meticulosamente para que nada desse errado, pensando em todas as hipóteses de passos que a polícia poderia dar para os tentar apanhar, e melhor que isso, planeado para que os conseguissem despistar.
O objectivo era único, não matar nem magoar ninguém, principalmente reféns, e não roubarem, simplesmente produzirem o próprio dinheiro!
Claro que isto é apenas a minha opinião, mas para mim, não há serie que mais aconselha na vida, e eu, tenho a certeza que vou revê-la montes e montes de vezes!
Bella Ciao, HYL

Deixar uma resposta