RoseGal | Lojas Que Recomendo | Plus Size #2

Bem, continuando a vibe do ultimo Post de ontem, hoje venho falar-vos mais uma vez da ROSEGAL, e mostrar mais umas peçinhas Plus Size! Hoje irei focar-me em partes inferiores, ou seja, calções, leggings e calças. Saias já não vou referenciar, pois já dei as minhas sugestões no Post anterior.

Começando pelos calções, pois eu acho que é uma peça que muitas meninas e mulheres tenham mais receio de usar, vou deixar aqui 3 opções fantásticas e que de certeza se vão sentir óptimas com estes modelitos vestidos.

Mais uma vez, opto pelos pretos, mas eu confesso que é a cor que acho mais elegante numa mulher. Sugeri estes três, onde dois são mais clássicos e podem usar em qualquer ocasião, e os do meio são mais descontraídos para poderem usar, por exemplo, num dia de sol, durante um passeio à beira mar. Já os últimos que seleccionei, são de veludo, e quem me acompanha sabe que eu adoro veludo, tanto que já tenho até um look “Velvet Love” criado e publicado no Blog. Vê mais detalhes.

Passemos então à secção das calças. Eu adoro calças super confortáveis para o dia-a-dia, nem muito justas, nem muito largas, e de preferência se conseguir, de cintura subida, até porque acho muito mais elegante. Surgiro então, mais três modelos.

Aqui, como não podia faltar, tem umas calças de ganga. Uma ganga mais escura, porque eu prefiro sempre calças mais escuras, é gosto pessoal, e mais largas e curtas, sendo então um modelo de calça super confortável. Como também não podia deixar de ser, calças com uma de lado, branca, ou de outra cor qualquer, estão em alta, por isso também sugiro umas. E para terminar, apresento umas mais clássicas, num tom verde, que eu adoro, sabem porquê? Porque temos de arriscar. Ultimamente ando a sair da minha zona de conforto e tenho recebido um bom feedback. Então vamos arriscar, e surpreender amigos e familiares. Faça Compras Aqui.

Para terminar, falo de leggings. Eu pessoalmente, só uso leggings, nos “dias de preguiça”, mas como há muita gente que gosta, decidi então deixar aqui, desta vez dois modelos. Porque acho imensa graça a roupa com cordões, e como vi duas leggins com cordões, decidi apostar nessas.

Apostei em dois modelos, com os cordões em sítios diferentes, e digam-lá que não dá um toque diferente? Até eu que já confessei não usar muito leggings, tenho umas assim, mas com os cordões de lado, mas na parte de cima. Compra Aqui.

Espero que tenham gostado, e espero receber bom feedback, como do primeiro Post!

Xoxo, HYL

1 Comments

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: