Pó corrector | Colour Correction Face Fixing Powder | Funciona? | Review

Se vocês são como eu, ao ouvirem falar de um pó corrector, são capazes de achar estranho e ficarem de pé atrás, não?

Pois bem! Eu nunca na vida dispensei o meu corrector de olheiras, mesmo quando não tinha assim tantas, pois olheiras são olheiras, e eu gosto de disfarçá-las.

O certo é que desde que experimentei este pó corrector da Kiko Milano, decidi de imediato, que era o produto auge que faltava na minha colecção!

Este produto tem 4 tonalidades que são usadas juntas, de forma a uniformizar o tom das olheiras, e assim disfarça-la. Mas também pode ser usado para disfarçar vermelhidões ou rosáceas que temos no rosto, fantástico, não acham?

O que faz esta mistura de tons no nosso rosto?

  • Realça a tez e aviva o tom da pele, deixando um efeito de “segunda pele” delicado e luminoso.
  • Como já referi, disfarça visivelmente a vermelhidões, assim como, discromias cutâneas;
  • Fixa a maquilhagem;

A textura é super leve, e de fácil aplicação! Contrariamente a muitos correctores líquidos, este não resseca a pele, nem quebra nas linhas.

Desde que o comprei, comecei a utilizar muito menos o corrector liquido, só o uso mesmo, quando as minhas olheiras estão super profundas, caso contrário, para mim já é dispensável o uso do corrector liquido. Mas claro, o uso dos dois, ou de apenas um, vai variando de pessoa para pessoa.

Se ainda assim estas com dúvidas acerca do que disse, vai a uma loja Kiko, experimenta e vê com os teus próprios olhos, mas cuidado, no fim vais querer levá-lo contigo!

Xoxo, HYL

1 Comments

  1. De facto, quando vi que irias falar dele fiquei com o pé atrás, mas tentarei experimentar na loja. Beijinhos querida. 😀

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: