Mermaid Highlighter | Review

Quem me segue sabe que eu sou louca por iluminadores, isto juntamente à minha “pseudo-obsessão” com sereias, fez com que, quando eu vi que a essence ia lançar um iluminador assim… Pirei! Mas de vez!

Andei semanas, ansiosamente a correr para as Wells, para ver se já tinha chegado o meu tão desejado!

E quando ele finalmente chegou, com uma expectativa elevadissima… Heartbreake !

Que dor no coração, na carteira, e no dinheiro que podia ter poupado!

Bem, nem todas as reviews tem de ser positivas, até porque para mim as nossas opiniões devem ser completamente sinceras, caso contrário,não valiam a pena.

E este é um caso de uma Review negativa ! Desculpem se desiludo alguém que também queria imenso este produto. Mas também me doeu o coração.

Claro que mais uma vez é importante referir, que é a minha opinião , e é o que o produto faz na minha pele! Cada caso, é um caso.

Não é que ele não ilumine, que ilumina. Mas é tão soft que é ideal para as pessoas que gostem dos iluminadores SUPER discretos!

Para mim, que gosto de iluminadores que se vejam no espaço, usar este iluminador para iluminar, é o mesmo que não usar nada.

Eu tentei com pincel seco, e nada, tentei com pincel húmido, e nada. Até tentei fazer Swatch usando os dedos, e adivinhem? NADA!

Por isso este iluminador, para mim, não irá ser usado como tal.

Mas encontrei-lhe outro uso!

Na imagem parece ter glitter, mas é mentira!

Então, como o produto não tem glitter, e deixa uma iluminação super suave e soft, ficando um aspecto saudável e super natural, eu vou usar este produto para selar o corrector, nas zonas que uso para corrigir e também iluminar, que é um dos passos da técnica de contorno. Para isso, e na minha pele, funciona extremamente bem , fico com aspecto super saudável, e o corrector seca, sem sair do sítio ou acumular nas linhas.

Quem procura um produto para este fim, funciona incrível, para quem procura um iluminador “espacial” , pode esquecer.

Mas claro, quem gosta de iluminadores MUITO discretos, este é uma boa opção.

Xoxo, HYL

Deixar uma resposta