Dermacol | A base que promete tudo

Hoje no blog trago uma review de uma base, que de há uns tempos para cá se tornou viral, muito falada é muito procurada.
Esta base promete tudo! Mas será assim tão magnífica como promete?
Bem, eu digo que sim, no geral esta base é praticamente tudo de bom, mas para a minha pele tem um ligeiro contra, mas que é facilmente resolvido.
A cobertura desta base é completamente inquestionável! Quando esta base diz ser de alta cobertura, ela de facto abusa nisso!
Quase nem sinto necessidade de usar corretor. Aliás, o corretor que uso, é única e exclusivamente para iluminar algumas zonas no meu rosto.
Um contra desta base, é que é uma base bastante oleosa, o que para mim, que tenho a pele mista a oleosa, faz com que tenha de caprichar bastante no pó matificante, mas com isso fica resolvido.
Mais dois prós desta base, é que ela de facto tem uma duração incrível e, é apenas necessário só um pouquinho de nada de produto para conseguirmos aplicar em todo o rosto. O que é bom sinal, pois assim sabemos que esta base vai durar imenso tempo!
Agora vamos passar a uma questão importante.
A base cobre tatuagens?
Experimentei numa das minhas tatuagens, uma que tenho na perna, e partilhei os resultados no meu instastories. De facto tapou! Fiquei escandalizada e maravilhada ao mesmo tempo.
Claro que como é uma base oleosa, ela não vai secar na pele, o que vai fazer com que transfira para a roupa, mas uma boa solução para isso é a mesma do rosto, aplicar muito pó matificante. E resolvido !
Deixo aqui as imagens que partilhei no stories, a qualidade não é muita, e peço desculpa desde já por isso, mas dá para perceber perfeitamente.

A base está disponível em diversas tonalidades, e eu tive a sorte de conseguir encontrar o tom exato da minha pele. A minha cor foi a 210.
Deixo aqui, o número e as cores disponíveis que conseguem encontrar da base.

Xoxo, HYL

Deixar uma resposta