Combo Color | Pink & Red

Hoje venho falar de uma trend que veio para ficar!
Esta ideia surgiu devido ao outfit usado pela Emma Stone nos 90th Oscars.

Fomos surpreendidos pela escolha do outfit da actriz. No post que escrevi sobre os looks escolhidos, coloquei a Emma Stone numa secção que criei no post, chamada “Looks invulgares que vão dar que falar”,
Coloquei aí porquê?
Primeiro a actriz decidiu contrariar o “dress code” do vestido de cerimónia que vulgarmente vemos e estamos habituados, e também porque a meu ver é um look que se ama, ou se odeia.
Eu penso que ela prezou por manter a elegância e por marcar a diferença, e digo que à primeira vista estranhei, mas depois entranhei e adorei!
A combinação de rosa e vermelho, é algo que à primeira impressão pode parecer estranho, e talvez é algo que muita gente não se identifique, ou tenha medo de arriscar.
Foi por este medo de arriscar em looks com estas cores, que decidi pesquisar outfits onde estas cores fossem predominantes.
E de facto concluo que esta trend veio para ficar e vai estar em alta nesta próxima estação.
Fiquei apaixonada com a quantidade de imagens que encontrei a fazer esta combinação de cores, mas decidi seleccionar 3, para ver se vos apaixona também.

Na última imagem, para além da combinação do rosa e vermelho, ainda temos a combinação de dois padrões distintos, as riscas na vertical e os quadrados. Isto é algo que há pouco tempo atrás também era impensável, mas que hoje está em alta, e pessoalmente eu admiro.
Que me dizem destas 3 combinações?
Alguém capaz de aderir a esta trend?
Estou a pensar reproduzir um look tendo em conta estas cores, que me dizem? Gostavam de ver?
Espero que vos tenha inspirado, e principalmente que tenha conseguido mostrar que não é por ser estranho ou diferente, que fica mal! Na moda precisamos de ousar e experimentar, e por vezes o que pensamos que é completamente incombinável, acaba por nos surpreender !
Xoxo, HYL

1 Comments

Deixar uma resposta