Coachella | O Festival que dita as tendências do Verão

Está aberta a época dos festivais de Verão!

O famoso festival Coachella, começou no fim-de-semana passado, e eu achei engraçado, falar-vos um pouco deste festival, e também dos looks que marcaram esta edição.

Coachella, regressou a Indio, Calfórnia! Este festival é conhecido por todos os anos marcar não só pela música, mas também pela arte e pela moda, ditando assim as maiores tendências do Verão que se segue.

Hoje quero Partilhar, o que para mim foram os melhores looks deste primeiro fim-de-semana de boa festa e boa música.

30180099_2174598182566980_9687520_n

30180117_2174598165900315_595263426_n

Para mim, estes foram os looks de cortar a respiração!

Alessandra Ambrósio, arrasou na foto onde demonstra a 200% o seu espírito festivaleiro, conjugando a ganga com os calções multicor, sem esquecer uma das grandes tendências desta próxima estação, as malas de usar na cintura!

Do instagram @michaeltoddbeauty, sai, a fotografia mais mágica deste fim-de-semana! A fotografia perfeita! Os vestidos transparente com body por baixo, já andam a entrar no mundo da moda desde o ano passado pelo menos, e eu pessoalmente adoro, mas ainda existe imensas pessoas reticentes sobre a ousadia deste tipo de looks. Para mim é perfeito e no caso deste outfit em especifico, parece saido de um conto de fadas.

Camila Coelho, optou por um look mais “country”, botas, calções ganga de cintura subida e um crop top de malha, cheio de franjas, sem esquecer as tranças, que completam na totalidade este look!

Rocky Barnes e o seu vestido assimétrico, mega confortável e cheio de “Summer spirit”, amei! Quase que sinto o aroma a Verão, e me esqueço dos dias ainda frescos, e por vezes frios que se faz sentir aqui na Beira Interior. O casaco de Franjas e a mala pequena mas com espaço para tudo que é essencial, dá o “tcharan” a este look!

Shay Mitchel, Look básico, mas super festivaleiro, calções brancos, Crop preto, botins pretos, e sem esqueçer outra grande tendência que chegou em força para esta época, óculos retro!

Para terminar, tenho a Hoskelsa, os amarelos! Quem me segue sabe da minha paixão pela cor amarela, derreti-me , um look confortável, com calças à boca de sino, e casaco e mala a condizer, e para completar este look, um brallete branco incrível.

Sentem-se inspiradas para atacar os festivais de verão este ano?

Que look gostaram mais, e se atreveriam a usar?

Para a semana, volto com mais um Post sobre o Coachella.

Xoxo , HYL

Deixar uma resposta