Body Milk | Review

Hoje trago-vos uma review daqueles produtos bons e baratinhos! Quem não gosta disso?

Estou a falar de um creme corporal de uma nova marca branca, que podem encontrar no Pingo Doce, da gama Be Beauty Care!

Falando primeiro um pouco da minha experiência com cremes corporais, eu detesto sentir o corpo “pegajoso” depois da aplicação do creme, e até encontrar cremes que gostasse, adiava sempre o uso de cremes corporais. (NUNCA FAÇAM ISSO!)

Até ao momento que senti a pele do meu corpo a ressequir imenso e senti a necessidade de acelerar o processo da procura do meu creme ideal, e foi ai que encontrei um da Cien, que já o mencionei no meu Top 5 | Produtos Cien .

Mas num dos meus “passeios” pelos corredores do Pingo Doce, deparei-me com este menino, e pelo preço fiquei mega curiosa, mas super reticente. Até porque trata-se de um creme corporal, com 400mL e que não custa mais de 2€!

Então, trata-se de um leite corporal ideal para pele seca, a muito seca, o que também foi um dos motivos que me levou a comprá-lo.

O creme promete hidratar, nutrir, amaciar e proteger a pele, contribuindo também para a elasticidade da pele, bem estar e equilíbrio da pele seca.

O creme contém Manteiga de Karité, é uma fórmula hipoalergénica, e livre de parabenos, corantes artificiais, álcool libertadores de formaldeído, entre outros.

Na embalagem aconselha o uso do creme de manhã e à noite, através de uma aplicação na pele limpa e seca, massajando até a absorção completa do produto.

E gente! É incrível!

O creme absorve num instante e a pele não fica nada “pegajosa”, e fica com uma textura super suave! A minha pele de facto ficou mais hidratada e “adeus sensação de pele ressequida!”.

Aconselho a experimentarem, sem dúvida!

Xoxo, HYL

Deixar uma resposta