A personalidade de um furão | Cartoon

Boa Páscoa meus doces!

Eu já trouxe para o blog um Tag do meu animal de estimação, e ultimamente nas vezes que eu ando a passear pelo Pinterest, tem aparecido imensos cartoons que caracteriza o comportamento de um furão.

Então o que pensei?

Porque não selecionar aqueles que são realmente o meu amor, e dar a mostrar a quem me acompanha? Tudo em desenhos !

Como gostaram imenso do tag decidi então selecionar as imagens que realmente mostram como é viver com um furão, principalmente o meu. Porque apesar de haver comportamentos iguais, cada animal tem a sua personalidade.

Vamos rir um pouquinho então?

Para começar, esta mistura de animais define muito bem o que é um furão!

Muitas vezes quando não sabem o que é, perguntam se é parecido com um gatinho , muita gente até compara a ratos, de rato, nada haver! De gato realmente tem algumas coisas .

Esta imagem é outra que tal e qual!

Não pode haver um copo de água na mesinha de cabeceira, na secretaria, ou mesmo numa outra mesa qualquer, que ao mínimo momento de distração, pum!

Isto representa o dia-a-dia de um furão, e do meu também !

Ele raramente está preso quando eu estou em casa, a não ser que se porte mal, mas mesmo assim, está sempre a fazer barulho nas grades para sair, e quando desmontou a gaiola para limpar, entra em aflição e só quer ficar lá a proteger a sua casita.

A maioria dos furões gosta de água ! O meu é como este!

Entorna a água toda, seja de copos ou até mesmo do bebedouro dele, se eu tiver uma bacia com água, vai lá pra dentro chapinhar também. Caso eu queira dar banho… Filme!

Nos primeiros dois meses sofri com estas mordidas nos pés, areia espalhada pela gaiola e coco mesmo ao lado da areia. Agora não, e só me dá mordidas nos pés se tiver fome e eu não tiver reparado que a comida acabou. É justo!

As restantes imagens, sempre foi assim.

Poses! Estas são todas as que o meu faz também. Sabem qual é a que menos gosto? Quando o rabinho está levantado, sinal de mau cheiro a chegar!

Por último, a carinha dele quando vou a por comida é mesmo a mais fofa deste mundo, apetece enche-lo de beijos!

E sim ele passa a vida a dar beijinhos, principalmente quando acorda! Um amor!

Espero que tenham gostado, que se tenham divertido, e entendido minimamente o que passo com um quatro patas pequeno destes!

Uma boa Páscoa e comam muitas amêndoas !

Xoxo, HYL

Deixar uma resposta