3rd Day | Portugal Fashion FW 18/19 | Diogo Miranda

Mais um dia, o último, e mais uma vez, eu e o meu amigo, Filipe Soares, fomos a correr para o Parque da cidade do Porto, mais cedo, que era para podemos ver todos os stands, porque não tivemos oportunidade de o fazer no dia anterior.

Hoje venho falar-vos do Desfile do Diogo Miranda!

Eu sou sincera, não sabia quem era, nem nunca tinha ouvido falar, mas para fechar esta edição do Portugal Fashion, a espectativa estava alta e nós queríamos lá estar!

Como amei o desfile e toda a magnifica colecção, eu na curiosidade ainda decidi pesquisar sobre ele, e descobri que ele está mais perto de mim do que imaginei!

Não interpretem mal a minha afirmação, só descobri que tanto a sua loja, como o seu atelier, se situam em Felgueiras, e sendo eu de Vizela, a distância é mínima!

Eu apaixonei-me literalmente por cada peça que percorreu a passerelle, a colecção foi inspirada no “cristal de um candelabro de família”, e eu vidrei completamente!

Se bem que ouve um casaco que para mim, desde o momento que entrou na passerelle, levou o meu coração com ele.

Este:

Agora vou partilhar convosco, algumas das fotos que tiramos. Vá tiramos não é bem assim,o Filipe tirou a maioria, porque eu passei o desfile assim: “ohhh”, “quero tanto”, “tão eu”, “oh meu Deus, a minha cara”, “amei”. Enfim, eu a ser eu, discreta e pouco expressiva, só que não, quem me conhece já sabe. Ahah.

Para terminar, como no post anterior, deixo aqui os looks escolhidos por mim e, pelo Filipe Soares:

Xoxo, HYL

1 Comments

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: